Você está em: Home > Artigos > Fora Lula

Imprimir página - Versão para Impresão

Artigos

Fora Lula

Florianópolis, 10 de dezembro de 2007

Caros amigos e amigas,

Devemos preservar o respeito ao cargo de Presidente da República como um cargo de alternância democrática e não vitalício. Mandato de 5 anos sem reeleição.
Assim eliminamos o perigo de personalismos como Lula, Renan, Sarney, Bush, Serra, Chaves, Fidel desligados e descolados de verdadeiros partidos políticos que tenham visão, estratégias e planos de governo para o país.
Fernando Henrique Cardoso e Lula por um segundo mandato se venderam ao apoio do que tem de pior na política brasileira por vaidade e poder.

Estamos às vésperas de 2008, um ano político.

A oportunidade de varrermos estes políticos a nível municipal está chegando (sem trocadilhos a um outro personalista e salvador da pátria do passado – Jânio Quadros).

Fora Lula significa tomar consciência de que há um plano de poder perigoso engendrado por um insinuoso José Dirceu que tem seus asseclas infiltrados em cargos de uma máquina pública, viciada, inchada e corporativista.

Desejo a todos vocês meus amigos e amigas um Natal de paz e amor e para todos nós brasileiros um 2008 pró ativo, atento, de reformas política, tributaria, previdenciária e outras, deixando de lado a indiferença perigosa de achar que este país não tem mais jeito. Afinal de contas somos um povo de primeiro mundo.

O Brasil continua a evoluir apesar de tudo.

O Brasil não é o Senado Federal de hoje.

P.S.: Leiam as cartas que escrevi ao Presidente do povo brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, as suas respostas através de sua assessoria, e compreendam porque passei da esperança ao receio.

 

Geraldo Leal de Moraes

Consultor de Estratégia Empresarial e Educação Corporativo

Copyright© 1973-2011 mcaconsult.com.br - Todos os direitos reservados.

MCA Consult - Telefones: São Paulo: +55 (11) 3881-4659 / Santa Catarina: +55 (048) 3207-8950, +55 (48) 9621-7564

Topo