Você está em: Home > Artigos > Um Ótimo 2008

Imprimir página - Versão para Impresão

Artigos

Um Ótimo 2008

Florianópolis, 02 de janeiro de 2008

Hoje, 2 de janeiro de 2008, eu entrei e naveguei por mais de duas horas no site do metrô de São Paulo.

Minha curiosidade era de checar se esta empresa, paradigma de bons serviços e de superação das expectativas de seus clientes, continuava em sua missão de oferecer à população de São Paulo o melhor serviço metroviário do mundo.

A resposta foi sim e vi o número de usuários que será transportado em 2012 no processo integrado com as linhas da CPTM (serviços de trens urbanos): 7,5 milhões de usuários/dia.
Fiquei satisfeito e ratifico o que escrevi no artigo “O povo de primeiro mundo” publicado em abril de 1998 na revista T&D.

Trate o seu cliente dando o melhor em produtos, serviços, atendimento e descobrirá que você tem o melhor cliente do mundo. Não se esqueça que tudo começa com o seu cliente interno.

Assim você desenvolverá a nível pessoal e empresarial as três capacitações básicas para o sucesso sustentável: estar preparado, ser criativo e ser original. Releia o artigo, ele continua atual.

E tenha um ótimo 2008.

Foto: Metrô de São Paulo          Foto: Metrô de São Paulo

Geraldo Leal de Moraes

Consultor de Estratégia Empresarial e Educação Corporativo

Copyright© 1973-2011 mcaconsult.com.br - Todos os direitos reservados.

MCA Consult - Telefones: São Paulo: +55 (11) 3881-4659 / Santa Catarina: +55 (048) 3207-8950, +55 (48) 9621-7564

Topo