Você está em: Home > Cursos > Alavancando Resultados em Vendas

Imprimir página - Versão para Impresão

Cursos

Alavancando Resultados em Vendas

Formação de imagem:

Hoje na Economia Globalizada e de Mercado, o cliente não está mais comprando produtos e serviços e sim soluções. Ele deseja, dentro de sua qualidade percebida a resolução de seus problemas. Quer ter, nos produtos que ele fabrica, qualidade e produtividade, ele quer ter um “turn key”, ou seja, que você entregue o seu equipamento instalado e funcionando, a equipe dele treinada por você e te exige a garantia de não quebra. Quer o seguro do lucro cessante por qualquer defeito.

Resultados esperados:

Dar base para estratégias e ações mercadológicas, de comunicação e de logística, que resultem em alavancagem de vendas, a partir de uma compreensão das mudanças rápidas de mercado.

Público alvo:

Diretores, gerentes de vendas das áreas de contato com clientes, e profissionais da área de apoio, pesquisa e pós-venda.

Conteúdo programático :

  • A economia globalizada, a velocidade das mudanças e seus processos e as conseqüências no nosso dia-a-dia profissional e pessoal.
  • O processo evolutivo, do mundo, dos países, das empresas, das pessoas.
  • A abertura do mercado e o aspecto positivo da concorrência.
  • Conheça os indicadores que projetam o crescimento rápido do Brasil para o próximo milênio e saiba que nos últimos 100 anos o Brasil foi o pais que mais cresceu no mundo.
  • Saiba o porque da demanda reprimida de serviços e produtos no país e do péssimo atendimento aos clientes que todos damos.
  • A resistência à mudança pode impedir o sucesso.
  • Reflexões em tempos de mudança.
    • Estamos vendendo ou o cliente está comprando?
    • Somos ousados?
    • Temos condições de "alavancar resultados"?
    • Somos os melhores ou os concorrentes são (ou estão) piores?
    • Quem são nossos adversários.
  • A fidelidade do cliente ou nossa?
  • Satisfação ou Insatisfação do cliente. Como estabelecer indicadores e médias

Metodologia:

Este curso é interativo e utiliza o conhecimento dos participantes em role playings (dramatização de situações), dinâmica de grupos e jogos lúdicos.

Facilitador:

Carga horária e número de participantes:

A carga horária recomendável é de 16 horas para um número de 16 a 20 participantes, havendo aprendizado e mudanças de atitudes pela participação interativa.

É possível ser aplicado uma carga horária de 8 horas perdendo-se apenas um pouco do aprofundamento e interação.

Investimento:

O valor do investimento para a aplicação deste curso com a adaptação e customização para a empresa é de R$6.000,00 (seis mil reais) mais as despesas de deslocação e hospedagem para a carga horária de 16 horas, ou de R$4.000,00 (quatro mil reais) para a carga horária de 8 horas. Neste valor está incluído uma série de entrevistas prévias a serem realizadas pelo Skype, conference call ou pessoalmente com os custos de viagens cobertos.

 

Consulte datas disponíveis e coloque suas reais necessidades e expectativas pelo email geraldo@mcaconsult.com.br ou pelo formulário de contato

Geraldo Leal de Moraes

Consultor de Estratégia Empresarial e Educação Corporativo

Copyright© 1973-2011 mcaconsult.com.br - Todos os direitos reservados.

MCA Consult - Telefones: São Paulo: +55 (11) 3881-4659 / Santa Catarina: +55 (048) 3207-8950, +55 (48) 9621-7564

Topo