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Cursos

As 7 Fases da Venda

Formação de imagem:

A arte de vender bem e sempre é uma capacitação profissional exigida de todos os contatos, vendedores, prospects de mercado e equipes de apoio das empresas que fazem a diferença pelo atendimento ao cliente.

Resultados esperados:

Equipar os profissionais com uma ferramenta compacta de auto-aprendizado, que transforma cada visita de vendas em um mini-caso de estudo. Ela permite em poucos minutos avaliar objetivamente o próprio trabalho e identificar ações para alavancar o desempenho.
O curso tem visão moderna da atividade de vendas, estimulando:

  • A atitude pró-ativa e empreendedora;
  • O entendimento do mercado e sua dinâmica;
  • A capacidade de mudar pessoalmente, para então poder mudar a equipe;
  • A adoção de novas abordagens, estratégias e tecnologias, para concretizar excelentes resultados de vendas

Público alvo:

  • Todos os profissionais de todos os níveis de experiência que mantém contato com clientes.

Conteúdo programático :

1. Pró-atividade em vendas.

Venda: uma situação que não se repete:

  • Estabeleça um clima de simpatia e confiança no contato inicial;
  • Seja transparente e saiba ouvir;
  • Identifique necessidades, desejos e aspirações do cliente;
  • Comunique-se com clareza e objetividade
  • Ofereça serviços e produtos adequados às necessidades, expectativas e possibilidades do cliente;
  • Estimule uma persuasão e envolvimento dando soluções;
  • Transforme objeções em valorização dos seus serviços e produtos;
  • Feche a negociação e conquiste a satisfação do cliente.

2. A dinâmica da comunicação.

  • Porque e como as pessoas se relacionam;
  • A expressão e postura corporal;
  • Conhecimento dos serviços e produtos: a base da segurança do vendedor;
  • Análise Transacional e Programação Neurolingüística como ferramenta de diálogo;
  • O apelo emocional adequado.

3. Os fundamentos das 7 Fases da Venda.

  • A lógica do atendimento;
  • Porque é tão importante a seqüência das 7 fases;
  • Um processo cabalístico;
  • O cliente como patrimônio do negócio.

4. Atendimento para diferentes produtos, serviços, clientes e situações.

  • Não há serviços sem produtos, nem produtos sem serviços;
  • Como estar preparado para qualquer atendimento;
  • Encantando o cliente;
  • O pós-venda;
  • Venda pessoal, televendas e venda pela internet.

5. O vendedor como agente de mudanças e progresso.

  • Ciclo produtivo e valor agregado de cada elo;
  • Personalização do atendimento;
  • Auto-treinamento e aperfeiçoamento permanente;
  • Quebrando resistências e quebrando hábitos.

Metodologia:

Este curso é interativo e utiliza o conhecimento dos participantes em role playings (dramatização de situações), dinâmica de grupos e jogos lúdicos.

Facilitador:

Carga horária e número de participantes:

A carga horária recomendável é de 16 horas para um número de 16 a 20 participantes, havendo aprendizado e mudanças de atitudes pela participação interativa.

É possível ser aplicado uma carga horária de 8 horas perdendo-se apenas um pouco do aprofundamento e interação.

Investimento:

O valor do investimento para a aplicação deste curso com a adaptação e customização para a empresa é de R$6.000,00 (seis mil reais) mais as despesas de deslocação e hospedagem para a carga horária de 16 horas, ou de R$4.000,00 (quatro mil reais) para a carga horária de 8 horas. Neste valor está incluído uma série de entrevistas prévias a serem realizadas pelo Skype, conference call ou pessoalmente com os custos de viagens cobertos

 

Consulte datas disponíveis e coloque suas reais necessidades e expectativas pelo email geraldo@mcaconsult.com.br

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