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Cursos

Estratégias para superar
as expectativas dos clientes

Formação de imagem:

Nossa experiência e vivencia nos permite afirmar que as empresas que obtiveram sucesso no seu desenvolvimento são aquelas que souberam “vender” sua missão, cultura, valores e procedimentos aos seus colaboradores e estes ao aceitarem e comprarem vivem esta empresa de forma consciente e profissional, encontrando assim a liberdade de manifestar seus talentos, aptidões e capacitações no processo de um novo equilíbrio de melhoria permanente e contínua da cultura da empresa.

Resultados esperados:

Conhecer e montar estratégias de marketing e logística de Atendimento, com foco no Cliente, que superem às suas expectativas.

Capacitar os participantes em montagem de processos que os mantenham atualizados e os monitorem nas mudanças permanentes de expectativas de clientes e mercados.

Público alvo:

Diretores, gerentes de vendas das áreas de contato com clientes, e profissionais da área de apoio, pesquisa e pós-venda.

Conteúdo programático :

  • Marketing : conceitos , processos , segmentação e fantasias;
  • Tenha o cliente, como o patrimônio do negócio;
  • Conheça as Necessidade e Expectativas dos clientes x as tendências de obsolescência de todos produtos de serviços;
  • Saiba a fórmula de sobrevivência na era competitiva;
  • Elimine tudo que não gere valor agregado melhorando qualidade de produtos e serviços;
  • Estabeleça, use e monitore indicadores de insatisfação, conformidade e satisfação;
  • Fidelidade: o que é? e como não se enganar em suas expectativas;
  • Conheça de forma prática o que é e como obter eficácia, eficiência e flexibilidade;
  • Monte estratégias e logística de eficácia para superar expectativas do cliente;
  • Supere a inércia, a ineficiência e as dificuldades das estruturas internas;
  • Implante a gestão por processos voltada ao cliente;
  • Conheça seu mercado e segmente sua atuação. Tenha bons indicadores de monitoramento.
  • Visão Holonística do mercado.

Metodologia:

Este curso é interativo e utiliza o conhecimento dos participantes em role playings (dramatização de situações), dinâmica de grupos e jogos lúdicos.

Facilitador:

Carga horária e número de participantes:

A carga horária recomendável é de 16 horas para um número de 16 a 20 participantes, havendo aprendizado e mudanças de atitudes pela participação interativa.

É possível ser aplicado uma carga horária de 8 horas perdendo-se apenas um pouco do aprofundamento e interação.

Investimento:

O valor do investimento para a aplicação deste curso com a adaptação e customização para a empresa é de R$6.000,00 (seis mil reais) mais as despesas de deslocação e hospedagem para a carga horária de 16 horas, ou de R$4.000,00 (quatro mil reais) para a carga horária de 8 horas. Neste valor está incluído uma série de entrevistas prévias a serem realizadas pelo Skype, conference call ou pessoalmente com os custos de viagens cobertos.

 

Consulte datas disponíveis e coloque suas reais necessidades e expectativas pelo email geraldo@mcaconsult.com.br ou pelo formulário de contato

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