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Cursos

Telemarketing Profissional

Objetivo:

  • Melhorar desempenho e resultados em vendas.
  • Aumentar percepção de identificação de necessidades e expectativas de cliente.
  • Melhorar capacitação de argumentação de vendas.
  • Melhorar objetividade e clareza de comunicação.

Programa:

  • Conceitos de Marketing e Negociação.
  • Conceitos de Telemarketing:
    • Receptivo - Atendimento ao Cliente.
    • Pró-ativo - Prospeção de Cliente.
    • Ativo - Negociação e Venda
  • Transformando a reclamação ou esclarecimento de dúvidas em prospecção.
  • A venda de satisfação.
  • O telemarketing como apoio a venda de campo.
  • Técnicas de desenvolvimento e treinamento em telemarketing:
    • Comunicação Objetiva
    • Administração do tempo
    • O uso da voz.
    • "7 Fases da Venda" © MCA.
    • Estar preparado (script, material de apoio e pré-venda)
    • Mantendo o cliente (pós venda)
    • Processos e dicas de Eficácia no Atendimento Telefônico;

Facilitador:

Consulte datas disponíveis e coloque suas reais necessidades e expectativas pelo email geraldo@mcaconsult.com.br ou pelo formulário de contato

Geraldo Leal de Moraes

Consultor de Estratégia Empresarial e Educação Corporativo

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MCA Consult - Telefones: São Paulo: +55 (11) 3881-4659 / Santa Catarina: +55 (048) 3207-8950, +55 (48) 9621-7564

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