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Cursos

Vendendo pela Internet

Formação de imagem:

Para as empresas que desejam melhorar seu desempenho de vendas pela Internet e as que identificam e começam a usar a Internet como canal de vendas ou apoio ao seu esforço de vendas.

Resultados esperados:

Ao final do curso o participante sairá com um conhecimento claro de como vender pela Internet, de como identificar necessidades e expectativas do cliente, oferecer produtos, serviços e soluções via Internet e de como otimizar os recursos que a Internet oferece.

O participante terá ainda a oportunidade de trazer suas dúvidas e certezas para em equipes estudar alternativas de caminhos e soluções neste novo aprendizado. Trabalharemos com casos de sucesso e segmentos que estão mais avançados.

Público alvo:

Diretores, gerentes de vendas das áreas de contato com clientes, e profissionais da área de apoio, pesquisa e pós-venda.

Conteúdo programático :

  • A Internet como revolução na relação vendedor x cliente;
  • Estratégias de como se apresentar ao cliente via Internet para vender seus produtos, serviços e soluções;
  • A velocidade das mudanças dos meios de vendas e como utilizar a internet (computador, VoIP, celular);
  • Como estar disponível e frente ao cliente, em tempo real, pela Internet;
  • Estratégias de conquista e retenção de clientes via Internet;
  • Como vender para este novo consumidor internauta mais exigente e que tem o poder de escolha?
  • Saber segmentar seus clientes e estar adequadamente vendendo a ele;
  • Como converter visitas do internauta em vendas?
  • Principais etapas da venda pela Internet;
  • Como usar links para chamar a atenção e vender com eficácia?
  • O que contempla um site de 3ª geração e sua relação com Vendas?
  • Gerenciando o interesse de compra dos clientes que visitam o site.

Metodologia:

Este curso é interativo e utiliza o conhecimento dos participantes em role playings (dramatização de situações), dinâmica de grupos e jogos lúdicos.

Facilitador:

Carga horária e número de participantes:

A carga horária recomendável é de 16 horas para um número de 16 a 20 participantes, havendo aprendizado e mudanças de atitudes pela participação interativa.

É possível ser aplicado uma carga horária de 8 horas perdendo-se apenas um pouco do aprofundamento e interação.

Investimento:

O valor do investimento para a aplicação deste curso com a adaptação e customização para a empresa é de R$6.000,00 (seis mil reais) mais as despesas de deslocação e hospedagem para a carga horária de 16 horas, ou de R$4.000,00 (quatro mil reais) para a carga horária de 8 horas. Neste valor está incluído uma série de entrevistas prévias a serem realizadas pelo Skype, conference call ou pessoalmente com os custos de viagens cobertos.

Consulte datas disponíveis e coloque suas reais necessidades e expectativas pelo email geraldo@mcaconsult.com.br ou pelo formulário de contato

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